Agas forma gestores de supermercados em Soledade

24 novos gestores se formarão após seis meses de trabalhos semanais.

Por Redação em 22/11/2018

   

(Foto: Divulgação / Agas)
Agas forma gestores de supermercados em Soledade

Após seis meses de trabalhos semanais no interior do Rio Grande do Sul, a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) formará 24 novos gestores da turma de Soledade do seu curso livre de Gestão em Supermercados – GES em cerimônia marcada para as 19 horas desta quarta-feira (28), no Clube Comercial Soledade. Os alunos que concluem o curso são líderes de empresas supermercadistas da região, e participaram do projeto com aulas nos módulos jurídico, de RH, de marketing, de operação de loja, financeiro e administrativo.

Realizado pela Agas, o curso recebeu professores de todo o Estado, sempre às quintas-feiras, com aulas teóricas e práticas sobre a rotina da gestão supermercadista. Na formatura desta quarta-feira, o paraninfo será o instrutor Rogério Machado, o professor homenageado Salvador Fraga e a oradora da turma de formandos Josiani Mara Tomasi Balbinot.

Lançado em 2008, o GES já formou 35 turmas de gestores, desde o princípio do curso com ao menos uma turma por ano no interior do RS. “A Agas investe diariamente na capacitação do setor supermercadista gaúcho com diferentes tipos de cursos chegando a todas as partes do Estado. Este ano levamos o nosso GES a Soledade com o objetivo de qualificar ainda mais os supermercados desta região tão forte no setor”, afirma o presidente da Associação, Antônio Cesa Longo.

Em 2018, além de Soledade, o curso contou com turmas em Porto Alegre e Capão da Canoa. A Agas ainda está em processo de definição das cidades que irão receber o GES em 2019. A confirmação sairá de acordo com o estudo que a entidade deve realizar com o objetivo de avaliar as regiões com maior demanda de qualificação. Por enquanto, o único local acertado é a Capital.

Após a solenidade de formatura da turma de 2018 do GES Soledade, ocorrerá o jantar e recepção também no Clube Comercial.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade