Operação Perfídia prende dois homens em Soledade e Lajeado

Ação, que aconteceu nesta quinta-feira, 22/11, foi comandada pela Delegacia de Polícia de Ibirubá.

Por Redação em 22/11/2018

   

(Foto: Divulgação / PC)
Operação Perfídia prende dois homens em Soledade e Lajeado

Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ibirubá, com apoio da Delegacia de Polícia de Selbach, da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Cruz Alta, da Delegacia de Polícia de Lajeado e da 2ª DP de Passo fundo, deflagrou a Operação Perfídia, ao qual cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão nas referidas cidades. A atividade resultou na prisão de dois homens, um de 47, e outro, de 40 anos, em Lajeado e Soledade.

Segundo a delegada Diná Rosa Aroldi, da DP de Ibirubá, os presos, nesta manhã, e mais dois suspeitos, que estão com prisão preventiva decretada e não foram localizados, usaram documentos falsos para abertura de crédito e efetuaram compras no município no mês de setembro deste ano, lesando assim a cooperativa no valor aproximado de 5.000,00.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade