Redes Sociais - tendências para 2019 será tema de bate-papo com Igor Binotto

Evento vai acontecer no dia 10 de dezembro, às 20h, no auditório do Sicredi, em Soledade, e as inscrições já estão abertas

Por Lucas Oliveira Bicudo em 23/11/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Redes Sociais - tendências para 2019 será tema de bate-papo com Igor Binotto

A IB7 Estratégia Digital, em parceria com o Sicredi, promovem um bate-papo sobre o tema “Redes Sociais – tendências para 2019”. O evento, que também conta com apoio do Portal ClicSoledade, Radio Maisnova e Tua Rádio Cristal, vai acontecer no dia 10/12, às 20h, no auditório da cooperativa de crédito, em Soledade.

Igor Binotto, que é especialista em Marketing, Mídias Digitais e Redes Sociais, vai apresentar o que tem de novidades para o próximo ano no Instagram, YouTube e Facebook. “Vou passar dicas para que, por exemplo, os empresários parem de correr atrás de seus clientes e usem de estratégias nas redes sociais para que seus clientes automaticamente procurem suas empresas”, adiantou.

Ele também salienta que passará detalhes de táticas para se ter alcance orgânico, ou seja, sem precisar pagar impulsionamentos. “Todas estas informações igualmente valem para profissionais liberais, que costumeiramente não se utilizam destas ferramentas nas redes sociais, não importante a atividade que exerça”, afirma.

As inscrições já podem ser realizadas através do link www.sympla.com.br/redes-sociais---tendencias-para-2019__410134ou ainda pelo WhatsApp (54) 99649 2870. O investimento é de R$ 59,90 (1º lote), sendo que associados do Sicredi e estudantes tem desconto de 50%. O evento tem como público-alvo empresários, social medias, profissionais de marketing digital, gestores de comunicação, diretores de marketing e assessores de imprensa.

Por fim, Igor também faz o convite para os estudantes de jornalismo, publicidade, relações-públicas, marketing e administração. “Enfim, queremos promover um bate-papo como todos àqueles que desejam mergulhar no universo do marketing digital, em uma noite de troca de conhecimentos”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade