Coagrisol e FMC levam alegria e mensagem de conscientização para crianças de Soledade

Mais de 800 crianças de escolas da rede pública e privada de Soledade puderam assistir na quinta-feira, 23/11, o espetáculo “ A Árvore da Vida”.

Por Redação em 23/11/2018

   

(Foto: Fernando Martins / Coagrisol)
Coagrisol e FMC levam alegria e mensagem de conscientização para crianças de Soledade

Mais de 800 crianças de escolas da rede pública e privada de Soledade puderam assistir na quinta-feira, 23/11, o espetáculo “ A Árvore da Vida”. A peça de teatro foi trazida ao município pela Coagrisol e pela FMC, empresa da área de insumos agrícolas.

Tendo por local o Centro Cultural de Soledade, a atividade foi gratuita e foram realizadas três sessões. O espetáculo ofereceu, conhecimento de forma lúdica sobre como é possível inserir boas práticas agrícolas na rotina diária da comunidade. Com uma linguagem simples, o espetáculo, produzido pela Companhia de Teatro Sia Santa, tratou da jornada de insetos que buscam informações para salvar uma grande árvore e o seu ecossistema.

De acordo com o diretor comercial da Coagrisol, Joni de Freitas Borges, a Cooperativa tem na sua essência a proximidade com as comunidades, e parcerias como esta, são fundamentais para propiciar momentos de aprendizado, entretenimento e cooperação. “Ficamos emocionados ao ver tantas crianças assistindo este espetáculo. Tenho convicção de que estamos dando nossa parcela de contribuição para o desenvolvimento intelecto-social destes meninos e meninas”, comentou o diretor.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade