Soledadense morre em acidente de trânsito na ERS-142 em Victor Graeff

Joacir Mohr, 30 anos, dirigia o Gol. Ele era natural de Soledade.

Por Redação em 26/11/2018

   

(Foto: Samir Oliveira / Diário)
Soledadense morre em acidente de trânsito na  ERS-142 em Victor Graeff

** ERRATA **

Ao contrário do que foi inicialmente divulgado pelo Portal ClicSoledade, compartilhado a partir de outros veículos de comunicação parceiros, Dinael Dos Santos, 25 anos, não faleceu. Ele ficou gravemente ferido e está internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. A reportagem manteve contato com a casa de saúde, mas não obteve retorno sobre o estado dele. Pelo equívoco o Portal ClicSoledade pede desculpas aos leitores. O texto abaixo foi corrigido.

************

Um homem natural de Soledade morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (25), na ERS-142, em Victor Graeff. A colisão ocorreu por volta das 19h30min, no Km 34 da rodovia e envolveu um Corsa com placas de Victor Graeff e um Gol registrado em Tio Hugo.

Segundo o Pelotão Rodoviário de Tapera, morreu na colisão o motorista do Gol, Joacir Mohr, 30 anos, natural de Soledade. O carona, Dinael Dos Santos, 25 anos, ficou gravemente ferido e está internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.

De acordo com a polícia, o Gol fazia o sentido Victor Graeff – Não-Me-Toque quando, por motivos ignorados, colidiu frontalmente contra o Corsa, que deslocava no sentido oposto. Com o impacto, o motorista do Gol, Joacir, foi ejetado para fora do veículo e morreu no local do acidente.

O motorista do Corsa foi identificado como Carlos Sergio kronbauer, 42 anos, que sofreu lesões e permanece hospitalizado.

A informação é do Diário da Manhã.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade