Eleita a nova diretoria da OAB Subseção de Soledade para o triênio 2019/2021

Bruno Borges Zortea é o novo presidente. Eleição aconteceu na sexta-feira, 30/11.

Por Redação em 03/12/2018

   

(Foto: Divulgação / OAB Soledade)
Eleita a nova diretoria da OAB Subseção de Soledade para o triênio 2019/2021

Foi eleita na sexta-feira, 30/11, a nova diretoria da OAB Subseção Soledade para o triênio 2019/2021. Estará a frente da entidade no município a partir de 01 de janeiro de 2019, o advogado Bruno Borges Zortea. Do total de 179 votos, 142 foram para chapa única, 23 brancos e 14 nulos.

Bruno Zortea encara com muita perseverança e seriedade o trabalho que terá para o próximo triênio. “Pretendemos reforçar os trabalhos já realizados pelas gestões anteriores. Temos a responsabilidade de dar continuidade a tudo que vem sendo feito e queremos uma advocacia forte, coesa e principalmente valorizada”, afirmou.

O novo presidente já tem uma caminhada dentro das gestões anteriores da subseção de Soledade. “Já ocupei praticamente todos os cargos. Fui secretário-geral adjunto, secretário-geral, vice-presidente e agora tenho essa oportunidade e responsabilidade de estar à frente da entidade a partir de janeiro”, pontuou.

Além de Bruno Zortea, integram ainda a nova diretoria Felipe Souza da Silva, vice-presidente, Edilson Jr. dos Santos, secretário-geral, Elisa Zeni, secretária-geral adjunta, e Lhais Orlandini, tesoureira.

Eleição OAB/RS

O advogado Ricardo Ferreira Breier foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional do Rio Grande do Sul (OAB/RS) para o triênio 2019/2021. A votação ocorreu, nesta sexta-feira (30), em todo Estado. É a quinta vitória consecutiva de um candidato do grupo OAB Mais.

Breier é o atual presidente da Ordem gaúcha, no período 2016/2018, e foi vitorioso em todas as urnas da capital gaúcha e também em 103 subseções, num total de 106. “Essa vitória mostra que a advocacia reconhece nosso trabalho e todas as conquistas. Isso também aumenta nossa responsabilidade. Vamos trabalhar ainda mais”, frisou Breier.

Entre as principais bandeiras e temas a serem defendidos nos próximos três anos, estão a defesa das prerrogativas da advocacia, atenção para a jovem advocacia e a inserção de novos advogados no mercado de trabalho e preparar a advocacia gaúcha para os desafios da inteligência artificial.

* Com Informações da Rádio Cristal e OAB/RS.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade