Concurso Vitrine de Natal da CDL Soledade encerra inscrições na quarta (5)

Podem participar da iniciativa todas as empresas comerciais do município, associadas ou não da entidade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 04/12/2018

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Concurso Vitrine de Natal da CDL Soledade encerra inscrições na quarta (5)

Buscar o incremento nas vendas de final de ano no comércio local, assim como incentivar o embelezamento das empresas e da cidade. É com este propósito que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade lançou o concurso “Vitrine de Natal”, que tem o encerramento das inscrições nesta quarta-feira, 5/12.

Podem participar todas as empresas comerciais do município e os interessados devem procurar a CDL, localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 395. A proposta é que cada estabelecimento decore sua vitrine ou fachada com motivos natalinos. Para associados, a participação é gratuita, já para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O concurso se estenderá pelo período de 11 a 22 de dezembro e a escolha da vitrine e fachada será por votação popular, no Facebook do Portal ClicSoledade, e também avaliada por uma comissão julgadora. O resultado será divulgado no dia 22/12 e a premiação acontece no dia 28/12, no palco Jesus Marodin, juntamente com o sorteio do automóvel da campanha “Soledade é Mais”.

Premiação:
- 1º Lugar categoria vitrine: 1 troféu, 5 textos de propaganda de 30 segundos cada, em emissora local e meia página de divulgação da empresa em jornal local.

- 2º Lugar categoria vitrine: 1 troféu, 5 textos de propaganda, de 30 segundos cada, em emissora local.

- 1º Lugar categoria fachada: 1 troféu, 5 textos de propaganda de 30 segundos cada, em emissora local e meia página de divulgação da empresa em jornal local.

- 2º Lugar categoria fachada: 1 troféu, 5 textos de propaganda de 30 segundos cada, em emissora local.

Confira o regulamento completo da promoção no link: www.facebook.com/cdlsoledaders/posts/1945016248924332

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade