Larissa Bernardon representa Soledade no Miss Rio Grande do Sul Latina

A soledadense, que tem 20 anos, é estudante de Sistemas para Internet e atualmente está residindo em Porto Alegre

Por Lucas Oliveira Bicudo em 05/12/2018

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Larissa Bernardon representa Soledade no Miss Rio Grande do Sul Latina

Na edição que marca o retorno da realização do Miss Rio Grande do Sul Latina, mais uma vez Soledade estará representada no concurso. Larissa Bernardon, de 20 anos, foi confirmada como uma das candidatas e vai tentar trazer o título novamente para o município, já que Júlia Guerra conquistou todas as etapas do certame em 2013.

Atualmente, a soledadense mora em Porto Alegre, onde cursa Sistemas para Internet, e é filha de Bianca Bastos Bernardon e Jussandro Ivonei Testa. Ela comenta que participar do Miss RS Latina é uma experiência completamente nova. “Sempre adorei concursos de beleza, mas nunca me imaginei participando de um. É tudo muito novo e estou com grandes expectativas”, afirma.

Larissa diz que está encarando a participação no concurso não só como uma competição em busca de um título. “Acredito que, independente do resultado, estar no evento vai agregar coisas boas à minha vida, pelas pessoas que vou conhecer, pelo aprendizado que vou adquirir e pelas experiências que irei vivenciar”, garante.

A decisão de participar do Miss RS Latina veio quando estava em uma viagem com um amigo e assistiu a um vídeo de Júlia Guerra divulgando as inscrições. “Conversei com ela sobre como funcionava o concurso e me incentivou muito a participar. Também recebi apoio de meus amigos e após conversar com meus familiares, que concordaram, me inscrevi”, relata.

Larissa demonstra imensa satisfação em representar seu município. “É muito gratificante para mim poder participar do concurso levando o nome de Soledade, afinal, foi onde nasci, me criei e tenho minhas melhores memórias de infância e de vida. Com certeza, dá um sentido muito maior à minha trajetória no Miss RS Latina”, salienta.

Serão 10 meses de preparo até a final, que acontecerá em agosto de 2019. “Por enquanto estou assistindo vídeos das participantes anteriores, para aprender um pouco mais sobre postura e passarela. Também comecei a melhorar minha alimentação, e para o ano que vem, irei em uma nutricionista e começarei a malhar”, revela.

O Miss Rio Grande do Sul Latina deverá ter a participação de candidatas representando aproximadamente 30 cidades. Ao todo, serão 3 etapas de provas e a primeira delas é a entrevista, onde as meninas têm que falar sobre diversos temas, defendendo ideias e mostrando propriedade, segurança, boa argumentação e, principalmente, sua personalidade e atitude.

Após, todas participam do desfile de gala, onde são observados o charme e a elegância das candidatas, bem como sua desenvoltura, passarela e confiança. Por fim, acontece o desfile com traje de banho, quando são avaliados o corpo e passarela.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade