Motorista foge após colidir em motocicleta no Centro de Soledade

Acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 6/12, no cruzamento da Av. Mal Floriano Peixoto e Rua Venâncio Aires

Por Redação em 06/12/2018

   

(Foto: )
Motorista foge após colidir em motocicleta no Centro de Soledade

Um acidente de trânsito registrado no final da manhã desta quinta-feira, 6/12, deixou um motociclista ferido. A ocorrência foi por volta das 11h 40min, no cruzamento da Av. Marechal Floriano Peixoto e Rua Venâncio Aires, no Centro, em Soledade, envolvendo uma caminhonete e uma moto.

Após a colisão, o motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro. Populares que viram o acidente conseguiram anotar a placa do veículo e repassaram para a Brigada Militar, que também esteve no local atendendo a ocorrência. O Samu prestou socorro ao motociclista, que foi encaminhado ao Hospital de Caridade Frei Clemente.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade