Escola Maurício Cardoso realiza mais uma edição da Cantata Natalina

Evento, que já está na 6ª edição, acontece neste domingo, 9/12, às 20h 30min, em frente ao educandário

Por Lucas Oliveira Bicudo em 06/12/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Escola Maurício Cardoso realiza mais uma edição da Cantata Natalina

A equipe do Instituto Estadual de Educação Maurício Cardoso está com tudo preparado para mais uma Cantata Natalina. O evento, que está na 6ª edição, acontece neste domingo, 9/12, às 20h 30min, em frente ao educandário, e contará com 12 apresentações realizadas em sua maioria por estudantes das turmas do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

De acordo com a organizadora da atividade, Vera Toniollo, também terá a participação do Curso Normal que vão apresentar uma música em Libras, assim como de duas alunas do Ensino Fundamental – Anos Finais. “Lindas canções serão interpretadas pelos vários talentos que temos, e ao final, terá a chegada do Papai Noel”, revelou.

A diretora Vera Grotto salienta que a Cantata Natalina já se tornou tradicional. “A cada ano temos percebido que o evento tem crescido, com participação expressiva do público. É um momento de confraternização entre a comunidade escolar e que marca o encerramento das atividades letivas. Inclusive, em 2019 a data está agendada para o dia 8/12”, pontuou.

Por fim, Vera Toniollo salienta que o intuito do evento é despertar o espírito natalino. “Queremos exaltar o amor ao próximo, a solidariedade, a compaixão por meio das músicas. Portanto, reforçamos o convite para toda comunidade soledadense para que prestigiem nossa Cantata Natalina”, concluiu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade