Brigada Militar apreende quatro veículos por direção perigosa em Soledade

O fato foi registrado no final da tarde deste domingo (9), no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz

Por Redação em 10/12/2018

   

(Foto: Divulgação Brigada Militar)
Brigada Militar apreende quatro veículos por direção perigosa em Soledade

Quatro veículos foram apreendidos pela Brigada Militar, após serem flagrados realizando manobras perigosas no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo, 9/12, quando inúmeras pessoas estariam no local descansando com seus familiares e amigos.

Para evitar a fuga dos automóveis, os policiais fecharam o acesso do parque com correntes. Porém, pelo menos outros três veículos foram vistos fugindo pela pela lateral do parque, após ser arrebentada a cerca. A ação da Brigada Miliar foi aplaudida pela população que estava no local.

Os veículos foram removidos ao depósito do Detran e só poderão ser retirados após pagamentos das taxas e multas. Os condutores tiveram seu direito de dirigir suspensos, além de serem autuados no valor de R$ 2.934,70, por se tratar de uma infração gravíssima.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade