Morrem duas vítimas do capotamento na RSC-153 em Barros Cassal

Mãe e filho não resistiram aos ferimentos e faleceram no Hospital Frei Clemente

Por Redação em 10/12/2018

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Morrem duas vítimas do capotamento na RSC-153 em Barros Cassal

Duas pessoas que estavam no veículo que capotou na manhã desta segunda-feira, 10/12, na RSAC-153 em Barros Cassal vieram a óbito durante atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente em Soledade. Segundo informações da Casa de Saúde, Ronaldo Garcia de Godoy e Loraci da Rosa Garcia não resistiram aos ferimentos.

Outras duas pessoas que estavam no Fiesta com placas de Barros Cassal, Edson Rodrigo de Godoy e Luana Garcia de Godoy, seguem em observação no Hospital. O estado de saúde deles é estável.

O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, na localidade de Duas Pontes. Conforme informações coletadas pela reportagem no local do acidente com populares, o motorista de um Fiesta, que seguia sentido Soledade a Barros Cassal, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

Os feridos foram socorridos por duas ambulâncias de Barros Cassal e outra do Samu para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade