Homem de 23 anos tenta matar a bisavó enforcada com camiseta em Soledade

Idosa de 83 anos estava em sua residência no Bairro das Fontes. Tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira, 10/12.

Por Redação em 10/12/2018

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Homem de 23 anos tenta matar a bisavó enforcada com camiseta em Soledade

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira, 10/12, no Bairro das Fontes em Soledade após tentar matar sua bisavó enforcada com uma camiseta. A tentativa aconteceu na residência da idosa.

A idosa de 83 anos foi socorrida por suas netas logo após a tentativa de enforcamento. A Brigada Militar foi acionada e esteve no local realizando a prisão do criminoso em flagrante. Ele foi encaminhando para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.

Ainda não se sabe o motivo da tentativa de homicídio, segundo a Polícia, acredita-se que o ele estava em busca de dinheiro para comprar drogas. Conforme a polícia, o homem possui histórico de diversos furtos na cidade. Após os procedimentos legais, o criminoso deverá ser encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade.

A informação é da Rádio Cristal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade