Bernardo Borges Portela conquista título de Mini Mister Brasil

Menino de 8 anos participou do concurso realizado no último final de semana, 8 e 9/12, em Porto Alegre

Por Lucas Oliveira Bicudo em 12/12/2018

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Bernardo Borges Portela conquista título de Mini Mister Brasil

O soledadense Bernardo Borges Portela, de 8 anos, é o novo Mini Mister Brasil. Ele participou do concurso realizado no último final de semana, 8 e 9/12, em Porto Alegre, quando foram desenvolvidas diversas atividades avaliativas. Também concorreram ao título outros três meninos dos estados de Minas Gerais, Acre e Mato Grosso.

Bernardo é filho de Fernando Portela da Silva e Marisa Borges da Silva e está cursando o 3º Ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais no Colégio Volare. “Ele gosta muito de esportes, onde joga pelo UPE Garra. Inclusive, antes de irmos a Porto Alegre, participou da final do campeonato municipal e recebeu o troféu de goleador”, comenta a mãe.

Sobre as próximas etapas, Marisa relata que ainda não sabem se o menino vai participar de outros concursos. “Ele gosta de desfilar e tem vontade de fazer trabalhos como modelo também”, acrescenta. Em agosto de 2017, na cidade de Passo Fundo, Bernardo conquistou o título de Mini Mister Rio Grande do Sul.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade