Caminhão bitrem tranca ponte que dá acesso ao município de Mormaço

Acidente foi registrado por volta das 22h desta quinta-feira, 13/12, deixando o transito interrompido por cerca de 6h

Por Lucas Oliveira Bicudo em 14/12/2018

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Caminhão bitrem tranca ponte que dá acesso ao município de Mormaço

Um acidente envolvendo um caminhão bitrem, com placas de Sarandi, no Paraná, deixou o trânsito interrompido por aproximadamente 6h em Mormaço. O fato foi registrado às 22h de quinta-feira, 13/12, quando o veículo de carga colidiu na mureta da ponte que dá acesso ao município pela VRS-854, obstruindo o trânsito.

Conforme informações, era a primeira vez que o motorista estava no município e não sabia que a ponte era mão única. Um automóvel passava pelo local e o caminhoneiro ao se deparar com a situação freou para evitar a colisão e acabou ficando sobre a ponte. O veículo estava vazio e ia carregar trigo em uma cooperativa do município.

Minutos após o acidente, alguns automóveis ainda conseguiram passar, mas após a chegada do Corpo de Bombeiros de Soledade, o local foi isolado por medida de segurança. Dois guinchos foram utilizados para retirada do caminhão bitrem e o trânsito foi novamente liberado por volta das 3h 40min desta sexta-feira (14). O caminhoneiro não se feriu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade