Queni Deves toma posse como novo presidente da Appesol de Soledade

Liderança assume no lugar de Marlei Oliveira, que permaneceu na presidência da entidade pelo período de 3 anos

Por Lucas Oliveira Bicudo em 14/12/2018

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Queni Deves toma posse como novo presidente da Appesol de Soledade

A Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (Appesol) está com nova diretoria. Queni Deves tomou posse em solenidade realizada na noite desta quinta-feira, 13/12, no auditório da entidade, e substitui Marlei Oliveira, que permaneceu no cargo por 3 anos. Na ocasião, também aconteceu a confraternização de final de ano entre os associados.

Ao projetar sua gestão, o novo presidente diz que pretende dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado. “Marlei entrega a entidade 100% organizada, inclusive, financeiramente. Isso me dá a confiança de poder seguir os projetos que eram desenvolvidos, assim como incrementar com novas ações”, pontuou.

Queni destaca que os eventos promovidos pela Appesol devem permanecer. “O Brilho de um Sorriso é uma ação importante e de cunho social. A Feira Soledade é Joia já mostrou que está consolidada, tem dado bons resultados e é a oportunidade para os pequenos apresentarem seus produtos. O jantar possibilita um momento de confraternização entre associados e comunidade”, salientou.

O novo presidente garante que permanecerá atento as demandas dos associados. “Estarei à disposição, dando atenção especial a questão ambiental, onde procuraremos resolver todo e qualquer problema. Jamais deixaremos nossos sócios descobertos, podem continuar contanto com a Appesol”, finalizou.

Marlei Oliveira, ao avaliar seus 3 anos a frente da entidade, diz que foi de muitas conquistas. “Temos a nossa sala e auditórios próprios, promovemos a legalização de diversas empresas na questão ambiental. Já em relação aos eventos, somos responsáveis pela Feira Soledade é Joia, o Brilho de um Sorriso, o Jantar da Appesol”, enumerou.

Ela considera que a maior vitória obtida foi a união do setor. “Me sinto feliz em poder ver a participação de nossos associados, prestigiando dos eventos que promovemos, comparecendo nas assembleias, expondo suas opiniões. Para mim, creio que a principal conquista foi ter a cooperação e este estreito relacionamento com cada sócio”, acrescentou.

A ex-presidente lembra que conseguiu deixar uma pessoa diariamente no escritório da Appesol para atender o público. “Temos o nosso técnico ambiental que fica à disposição para passar orientações no que for preciso. Creio que o setor está tendo cada vez mais força e se destacando, cumprindo com a finalidade a qual entidade foi criada”, concluiu.

Durante a reunião foram entregues três licenças ambientais para associados da entidade. Também realizaram sorteios de brindes entre os presentes e aberta oportunidade para que dois empresários apresentassem seus produtos, uma de sistema para informatizar empresas e outra de energia fotovoltaica.

Nova diretoria:
Presidente – Queni Deves
Vice-presidente – Evandro Jr. dos Santos Malaquias
1ª Tesoureira – Francisca Marlei Oliveira
2º Tesoureiro – Marco Antonio Rodrigues
1ª Secretária – Rita Bernardi
2º Secretário – João Carlos Vieira

Conselho Fiscal:
Titulares – Vanderlei dos Santos, Luis Carlos Carvalho Farias e Julio Cesar Civa
Suplentes – Sandro Scapin, Gilberto dos Santos Knopf e Adão Niderauer

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade