Polícia Civil realiza Natal Solidário em Soledade

Ação contou com o apoio dos grupos de motociclistas Abutres e Bicho Véio, de empresas e da imprensa local.

Por Redação em 19/12/2018

   

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Polícia Civil realiza Natal Solidário em Soledade

A Polícia Civil da 24ª Região Policial realizou a entrega de mais de 3.500 presentes a crianças carentes dos bairros periféricos da cidade de Soledade. A ação que é coordenada pelo inspetor Flávio Batista Rodrigues, é realizada há anos no município.

Segundo Batista, o trabalho é contínuo e realizado durante todo decorrer do ano, policiais e pessoas voluntárias da comunidade que realizam ações entre amigos para obter o valor para a compra dos brinquedos que são distribuídos.

De acordo com o policial, muitas famílias passam por necessidades, e em alguns casos, esse pequeno gesto tem muita importância para quem recebe. A campanha, que já é consolidada no município, conta com apoio de todos os policiais da regional de Soledade.

Neste ano, sequer a instabilidade meteorológica fez os brinquedos deixassem de ser distribuídos, fazendo a alegria dos pequenos. O Del. Polícia Regional Jader Ribeiro Duarte destaca a iniciativa e afirma que a Polícia está ao lado da comunidade para servir e proteger. “Ações como as de hoje fazem com que as crianças cresçam com uma imagem positiva da polícia”, afirmou.

O trabalho contou com o apoio dos grupos de motociclistas Abutres e Bicho Véio tendo o respaldo da imprensa e de toda comunidade local.







   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade