Soledadense Isadora Aguirres Sartori participa do projeto Pequenas Misses RS

Ela integra o grupo de 24 meninas selecionadas para participar do projeto que objetiva desenvolvimento artístico de suas integrantes

Por Lucas Oliveira Bicudo em 21/12/2018

   

(Foto: Renan Brackmann)
Soledadense Isadora Aguirres Sartori participa do projeto Pequenas Misses RS

Isadora Aguirres Sartori, de 11 anos, é uma das 24 Pequenas Misses RS 2019, iniciativa desenvolvida por Anderson Sassy. O evento aconteceu no domingo, 16/12, no Eleven Dinner Room, em Porto Alegre, e a soledadense foi uma das selecionadas para fazer parte do projeto, que tem como objetivo o desenvolvimento artístico das participantes.

Filha de Liliane Aguirres Sartori e Alessandro A. Sartori, a menina sempre gostou do mundo da moda. “Ela desfila desde os 4 anos para lojas aqui de Soledade. Também integra o casting da Lux Models, que é uma produtora de modelos”, comenta a mãe. Isadora tem uma irmã chamada Alice, que vai fazer 2 anos.

Isadora conheceu Anderson Sassy durante um curso que participou na Lux, ocasião em que foi convidada a participar do Pequenas Misses RS 2019. Ao todo, foram 115 interessadas e escolhidas 24 meninas, com idade entre 3 e 17 anos, selecionadas através de fotos, entrevistas e habilidades artísticas.

De acordo com Sassy, sua proposta é implantar no Brasil uma forma diferente de fazer evento infantil. “Quero que elas tenham contatos e oportunidades com diretores, agências e todo mercado de moda, beleza e tv. Meu projeto é inspirado nas produções do Little Miss Sunshine e o Pequenas Misses Americanas, onde todas usam vestidos social curto e penteados elaborados”, explica.

Ao longo do ano serão desenvolvidas diversas ações, como canal de YouTube, editoriais de moda, desfile em shopping, fotos para revistas, presença vip em eventos, apresentação em programas de tv, entre outros. “Elas serão a imagem do Pequenas Misses para o Brasil, e minha ideia é torná-las influenciadoras infantis e oportunizar crescimento para uma carreira dentro do mercado artístico”, salientou.

Anderson Sassy, idealizador do projeto, é instrutor de passarela e preparador de misses, trabalha com este segmento há mais de 12 anos e atua nos maiores eventos de beleza do país. “Nossa proposta vai além da beleza, queremos desenvolver as habilidades artísticas delas, como dança, música, teatro, modelar, atuar. Somente desta forma acreditamos que alguém possa se tornar um influenciador e poder através do seu talento vencer as barreiras e realizar seus sonhos”, concluiu.

Isadora Aguirres Sartori estuda na Escola Álvaro Leitão e vai cursar o 6º Ano do Ensino Fundamental em 2019. Ela comenta que adora desfilar e fotografar. “Na verdade eu gosto de todos os ramos da moda e sempre estou em casa tirando fotos e fazendo poses na frente do espelho. Também gosto de fazer vídeos para o YouTube”, comenta.



   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade