Conhecidos os vencedores do concurso Vitrine de Natal da CDL Soledade

Ao todo, foram 15 empresas participantes, onde foi avaliada a decoração natalina das vitrines e fachadas

Por Lucas Oliveira Bicudo em 26/12/2018

   

(Foto: Divulgação)
Conhecidos os vencedores do concurso Vitrine de Natal da CDL Soledade

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade (CDL) divulgou quem são as empresas ganhadoras do concurso “Vitrine de Natal”. A iniciativa tinha como propósito incrementar as vendas de final de ano no comércio local, assim como incentivar o embelezamento dos estabelecimentos e da cidade com motivos natalinos.

Ao todo, foram 15 empresas participantes, onde a escolha das vitrines e fachadas mais bonitas aconteceram por votação popular, no Facebook do Portal ClicSoledade, e também avaliada por uma comissão julgadora. “Tivemos um resultado positivo e que no próximo ano deveremos repetir, organizando com mais antecedência, mas esta já foi muito válida”, salienta Jorge Strapazzon.

Na categoria vitrine, as lojas vencedoras foram Óptica Fênix e Monalisa, com 1º e 2º lugares, respectivamente. Já na fachada, as escolhidas foram Loja Bello Passo e Rosemari Calçados e Confecções, com 1º e 2º lugares, respectivamente. A entrega das premiações aos vencedores serão nesta sexta-feira, 28/12, às 20h, no palco Jesus Marodin, juntamente com o sorteio final da campanha “Soledade é Mais”.

Premiação:
- 1º Lugar categoria vitrine: 1 troféu, 5 textos de propaganda de 30 segundos cada, em emissora local e meia página de divulgação da empresa em jornal local.

- 2º Lugar categoria vitrine: 1 troféu, 5 textos de propaganda, de 30 segundos cada, em emissora local.

- 1º Lugar categoria fachada: 1 troféu, 5 textos de propaganda de 30 segundos cada, em emissora local e meia página de divulgação da empresa em jornal local.

- 2º Lugar categoria fachada: 1 troféu, 5 textos de propaganda de 30 segundos cada, em emissora local.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade