Sérgio Rodrigues entrega as chaves do Legislativo Soledadense a José Elton

Entrega simbólica, que marca a passagem da presidência, foi realizada pela primeira vez na Câmara de Soledade.

Por Redação em 31/12/2018

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Sérgio Rodrigues entrega as chaves do Legislativo Soledadense a José Elton

Na tarde desta segunda-feira, 31/12, o Vereador Sérgio Rodrigues da Silva realizou a entrega das chaves da Câmara de Vereadores para José Elton de Moraes, que presidirá a Casa Legislativa em 2019. O ato simbólico, que marca a passagem da presidência, foi realizado pela primeira vez no legislativo local.

Durante a entrega, o atual presidente desejou sucesso a José Elton, e destacou os trabalhos realizados em 2018, especialmente as melhorias de acessibilidade que foram implantadas no Legislativo. “Outro ponto que preciso frisar foi a economia que fizemos durante a minha gestão, sendo superior a R$ 1,4 milhão, valor este que retornou aos cofres municipais”, afirmou Sérgio.

Sérgio enfatiza que sua gestão foi voltada ao município e ao povo de Soledade. “O dinheiro é da população, que paga seus impostos, e foi com esta visão que trabalhei durante o ano. Saio com a cabeça erguida, na certeza do dever cumprido. Estou 100% com os fornecedores, com a imprensa e com os funcionários”, pontuou.

José Elton chega a sua segunda gestão na presidência da Câmara com mais experiência e maturidade. “Fui presidente em 2015, e de lá para cá aprendi muito e evolui, assim pretendo fazer um grande trabalho novamente a frente do legislativo soledadense”, comemorou.

Ao projetar sua gestão, José Elton diz que vai trabalhar de maneira tranquila, buscando conduzir a casa do povo da melhor forma. “Sou uma pessoa flexível e não farei nenhum tipo de pressão. Sei que será um ano difícil, por consequência dos novos governos que assumem, mas vamos lutar pela população soledadense”, garantiu.

Elton afirmou ainda que fará mudanças no quadro de colaboradores da Câmara de Soledade. “Na quarta-feira, 02/01, irei me reunir com todos e apresentar os novos nomes que irão trabalhar comigo em 2019. Haverá renovação nos cargos comissionados, contudo outros permanecerão, apenas mudando de função”, finalizou.

O legislativo soledadense está em recesso parlamentar até 31/1, sendo que a primeira sessão ordinária de 2019 será no dia 4/2. Uma comissão representativa foi escolhida para acompanhar os trabalhos neste período, composta pelos vereadores Ida Walendorff, Edson Stecker, João Francisco dos Santos, Pedro Marafon e José Elton. Existe a expectativa da realização de uma sessão extraordinária no mês de janeiro para votação do aumento de salário do funcionalismo público municipal, com data ainda não definida.

Mesa diretora para 2019 ficou composta da seguinte forma:

Presidente – José Elton de Morais
Vice-presidente – Ilânio Casagrande Guerra
1º Secretário – Miguel Adones de Campos
2º Secretário – João Francisco dos Santos

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade