Presidente José Elton de Moraes define sua equipe de trabalho no legislativo

Rosimar Carvalho, Rodrigo Oliveira Kunz e Miguel Arcanjo Pires de Oliveira estão entre os integrantes da equipe

Por Lucas Oliveira Bicudo em 02/01/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Presidente José Elton de Moraes define sua equipe de trabalho no legislativo

O presidente do legislativo soledadense, José Elton de Moraes, definiu a equipe que vai trabalhar com ele em 2019. O vereador anunciou nesta quarta-feira, 2/1, os nomes de sua cota pessoal, sendo que Rosimar Carvalho será chefe de gabinete, tendo Rodrigo Oliveira Kunz como assessor jurídico e Miguel Arcanjo Pires de Oliveira como assessor parlamentar.

Ele salienta que manteve alguns funcionários que atuavam na gestão de Sérgio Rodrigues da Silva, sendo que outros cinco foram desligados. “O quadro ainda não está completo, mas tem possibilidade de que outros dois ou três possam ainda ser contratados. Tenho uma equipe qualificada e confio em todos”, garantiu.

Ao falar sobre as primeiras ações da sua gestão, José Elton comenta que já está vendo sobre os contratos com prestadores de serviço, bem como deve abrir licitação para reformar o forro da Câmara de Vereadores. “Também temos que mexer na cozinha e trocar alguns computadores que já estão ultrapassados”, assinalou.

Ao fazer referência a sua conduta no comando do legislativo, diz que pretende manter diálogo com todos os vereadores, independente de partido. “Já estive como presidente em 2015, então tenho experiência e pretendo conduzir os trabalhos de maneira responsável, íntegra e zelando pelo dinheiro público”, pontuou.

Por fim, José Elton de Moraes faz um agradecimento a todos que deram apoio. “Obrigado ao meu Partido dos Trabalhadores (PT), meus familiares, amigos, Deus e a meus colegas, que depositaram suas confianças em mim. Vou continuar sendo esse vereador humilde, que é jardineiro e pintor, mas que tem muita garra para trabalhar”, concluiu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade