Coagrisol apresenta melhorias na loja de materiais de construção em Soledade

Espaço passou por uma remodelação do layout e também foi ampliado o mix de itens disponíveis aos clientes

Por Fernando Martins em 04/01/2019

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Coagrisol apresenta melhorias na loja de materiais de construção em Soledade

Em clima de euforia e otimismo, a Coagrisol realizou na quinta-feira, 03/01, a apresentação do novo layout da loja de materiais de construção, tintas e acabamentos, que está localizada em Soledade. O empreendimento fica situado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo a matriz da cooperativa.

O espaço foi remodelado e ampliado o mix de itens a disposição dos clientes, contando com tintas, acabamentos, pisos, ferramentas, itens de iluminação e jardinagem, entre outros. A gerente da unidade, Mariane Godoy, diz que a intenção foi melhorar e ampliar a exposição de produtos, garantindo aos cooperados e clientes um ambiente agradável para formalização de negócios.

Estavam presentes profissionais da área de construção de Soledade e de municípios vizinhos. Na ocasião, foi anunciado que em breve as unidades de Barros Cassal, Fontoura Xavier, Ibirapuitã e Tunas também receberão melhorias.

A diretora de varejo, Cynthia Gradaschi Corrêa, assinala que a cooperativa está em rota de expansão. “Nossos clientes e cooperados vão ter uma Coagrisol mais atrativa, ousada e responsável em seu complexo varejista. Além de layout, estamos trabalhando cada dia para garantir preços competitivos, variedade de produtos e acima de tudo qualidade”, garantiu.

O presidente, José Luiz Leite dos Santos, destaca que o momento é de renovação de compromissos. “Iniciamos o ano de nosso cinquentenário entregando um espaço remodelado, mostrando que não paramos no tempo. Além deste, temos outros investimentos em todos os nossos ramos de atuação e tenho convicção de que 2019 será de muito trabalho e inovação”, finalizou.

Mudanças gerenciais:
Cynthia comunicou que desde 1º de janeiro houve mudança nas competências gerenciais dos gestores de varejo da Coagrisol. A colaboradora Ana Maria Dipp passa a ser responsável pelas lojas de material de construção, móveis e eletro, sendo que o gestor Cássio Ortiz Corrêa vai administrar as agropecuárias, enquanto Diogo Castamann será o gestor dos supermercados.


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade