Motorista morre em colisão frontal na BR-386 em Soledade

Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 04/01, no km 241 da rodovia.

Por Redação em 04/01/2019

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Motorista morre em colisão frontal na BR-386 em Soledade

Uma colisão frontal envolvendo um veículo e uma carreta resultou na morte de uma pessoa no final da tarde desta sexta-feira, 04/01, no km 241 da BR-386 em Soledade. O acidente aconteceu por volta das 17h, e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, está confirmado o óbito do motorista do automóvel.

De acordo com informações preliminares, um Sandero, com placas de Porto Alegre, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em uma carreta do Paraguai. Três pessoas estavam no carro, sendo que os dois ocupantes foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Caridade Frei Clemente. Corpo de Bombeiros de Soledade também auxilia no resgate as vítimas.

Conforme a PRF, o trânsito está fluindo em uma faixa devido ao trabalho dos bombeiros, que estão retirando as pessoas das ferragens. Em breve será liberado em ambos os sentidos, com previsão de novo bloqueio, mais tarde, para o trabalho da perícia.

Em breve mais informações.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade