Nova diretoria e Conselho Fiscal do Ceus tomam posse em Soledade

Brenda Pereira segue na presidência da entidade que oferece transporte para estudantes universitários do município

Por Redação em 04/01/2019

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Soledade)
Nova diretoria e Conselho Fiscal do Ceus tomam posse em Soledade

A diretoria e Conselho Fiscal do Centro de Estudantes Universitários de Soledade (Ceus) tomaram posse no final da tarde desta quarta-feira, 2/1. A solenidade foi realizada no auditório Ivo José Stein, e Brenda Pereira permanece a frente da entidade que administra o transporte de estudantes para as faculdades e universidades de Passo Fundo e Carazinho.

Ao fazer um balanço do exercício financeiro, a presidente enfatiza que o grande destaque foi manter o equilíbrio das contas. “Considero que o ano de 2018 foi positivo, uma vez que quando assumimos haviam dívidas e a entidade estava com saldo negativo. Agora, não existe nenhum passivo e as finanças estão positivas, o que nos da tranquilidade para administrar o Ceus neste segundo mandato”, garantiu.

Presente no ato, o prefeito Paulo Cattaneo salientou a importância que a entidade tem para possibilitar que as pessoas possam cursar o ensino superior. “Nossa administração investe em educação, onde somente em 2018, repassamos R$ 320 mil para subsidiar o transporte dos universitários”, informou.

Nova diretoria:
Presidente – Brenda Pereira
Vice-presidente – Carolini Gugel
1ª Tesoureira – Luciane Daroit
2º Tesoureiro – Daniel Falchemback
Secretária – Monique Malaggi
Conselho Fiscal – Carolina Bianchi Cunha, Bruna Kohler Brum da Costa e Rita Mara Soares da Silva

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade