Presa dupla apontada como autora de homicídio em Barros Cassal

Crime aconteceu na madrugada de sexta para sábado, 5/1, onde Claudiomiro Flores Cardoso foi alvejado por disparos de arma de fogo

Por Redação em 07/01/2019

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Presa dupla apontada como autora de homicídio em Barros Cassal

A Polícia Civil prendeu a dupla apontada como autora de um homicídio ocorrido na área central de Barros Cassal. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira, 7/1, quando C. F, de 41 anos, e A. F, de 18 anos, foram presos suspeitos de terem praticado o crime na madrugada de sexta para sábado (5), onde Claudiomiro Flores Cardoso foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A vítima foi executada próxima a Igreja Medianeira, logo após uma briga com seus desafetos. De posse de elementos contundentes da autoria, o delegado Márcio Marodin representou judicialmente pela prisão preventiva da dupla. Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

A prisão aconteceu por meio do serviço de investigação da Delegacia de Polícia de Soledade, DPPA Soledade e DP de Barros Cassal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade