Prefeitura de Ibirapuitã abre inscrições para contratos temporários de professores

Prazo inicia nesta quinta-feira, 10/1 e se estende até o dia 16/1, e inscrição deve ser realizada pessoalmente pelo candidato

Por Lucas Oliveira Bicudo em 09/01/2019

   

(Foto: Ilustração)
Prefeitura de Ibirapuitã abre inscrições para contratos temporários de professores

Para suprir as necessidades de pessoal por prazo determinado, a Prefeitura de Ibirapuitã realiza processo seletivo para contratos temporários. Ao todo, serão 11 vagas, mais formação de cadastro reserva, para professores de séries iniciais e finais, e as inscrições iniciam nesta quinta-feira, 10/1, e se estendem até o dia 16/1.

Conforme descrito no edital, os candidatos devem comparecer das 7h às 13h até o setor de Recursos Humanos, localizado na Rua Antonio Scylas Muniz, 394, no centro do município. Na ocasião, o interessado vai preencher o formulário de inscrições e de títulos, assim como fazer a entrega dos documentos comprobatórios e pagamento da taxa de R$ 20,00.

As vagas são de professores de séries iniciais e séries finais nas disciplinas de Educação Física, História, Ciências, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa e Artes. Os candidatos poderão se inscrever para mais de um cargo, tendo em vista que a seleção será mediante a apresentação de títulos.

A avaliação e classificação será feita por uma comissão composta de, no mínimo, três servidores, designados através de portaria. Aos candidatos aprovados na prova de títulos também será realizado teste psicológico e psicotécnico para todos os cargos e as contratações serão pelo prazo de 6 meses, renováveis por igual período.

O cronograma com as datas de publicações dos resultados, bem como mais informações sobre o processo seletivo simplificado podem ser conferidas no edital. Demais atos e decisões inerentes a seleção poderão ser consultados no mural da Prefeitura de Ibirapuitã e também no site www.ibirapuita.rs.gov.br, na aba publicações.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade