Agência do Sicredi de Lagoão é atacada por quadrilha armada com fuzis

Conforme informações, a ação foi realizada por um grupo de, pelo menos, cinco criminosos, que fugiram em direção a Segredo

Por Redação em 10/01/2019

   

(Foto: Dilamar Garcia/ Pampeano Lagoão)
Agência do Sicredi de Lagoão é atacada por quadrilha armada com fuzis

A Agência do Sicredi de Lagoão foi alvo da ação de uma quadrilha na madrugada desta quinta-feira, 10/1. Era aproximadamente 2h 10min, quando pelo menos cinco criminosos atacaram o banco que fica localizado na Rua Thomas Costa e após fugiram em direção a Segredo em um veículo Chevrolet Spin, de cor preta.

Conforme relatos de moradores das proximidades, eles foram acordados com o barulho dos disparos de fuzil. Toda a ação teria durado aproximadamente 15 minutos e os homens teriam utilizado marretas para arrombar as portas e conseguir acessar a agência. Duas pessoas que passavam pelo local foram feitas de refém, e liberadas após o assalto.

Os criminosos não conseguiram ter acesso ao interior do cofre e caixas eletrônicos, uma vez que o sistema de segurança cortina de fumaça foi acionado. Apenas dos inúmeros disparos de arma de fogo, ninguém se feriu. No entanto, o prédio da Brigada Militar de Lagoão foi atingido por vários deles.

Os policiais continuam fazendo buscas na região e conforme informações de populares, o grupo teria fugado passando pela localidade de Linha Brasil. Há relatos de que ainda existem espalhados miguelitos em vários pontos da estrada entre Lagoão e esta comunidade do interior. Guarnições da BM do Vale do Rio Pardo auxiliam no trabalho de captura dos bandidos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade