Cargos de Chefia em órgãos do governo em Soledade seguem indefinidos

PSDB já encaminhou as indicações ao deputado Lucas Redecker, mas até o momento nenhum nome foi confirmado

Por Lucas Oliveira Bicudo em 10/01/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Cargos de Chefia em órgãos do governo em Soledade seguem indefinidos

Há 10 dias do novo governo e nenhum nome foi confirmado para assumir os cargos de chefia em órgãos do Estado em Soledade. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do município já encaminhou as indicações ao deputado Lucas Redecker, que é a liderança que vai gestionar esses assuntos na região.

Luiz Carlos Vizzoto, presidente da sigla em Soledade, informa que nada foi definido até o momento. “Enviamos todas as documentações e agora aguardamos as definições. Aqui no município, também conversamos com o Partido Progressista (PP) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para outros cargos que não são de chefias”, assinalou.

Entre as indicações, para a 25ª Coordenadoria Regional de Educação, os nomes designados são Henriette Dalla Vecchia para coordenadora e Janete Cavallini sua adjunta. Na Secretaria da Agricultura, Flávio Knopf, tendo como adjunto Everaldo Belarmino. Para o FGTAS/Sine, quatro nomes foram encaminhados: Claire Oliveira, Edson Ivo Stecker, Jonas Morais e Jacques Moraes.

Para Corsan, a sugestão foi Jocival Machado, sendo que para a Emater, onde a chefia também deve ser ocupada por funcionário de carreira, o partido está conversando sobre quem indicar. Já na Regional da Defesa Civil, em Passo Fundo, o nome enviado é Capitão Jandir.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade