Indivíduos são flagrados passeando com ambulância de São José do Herval

Veículo estava em uma borracharia e o funcionário, acompanhado de um amigo, teriam ido até Fontoura Xavier

Por Redação em 16/01/2019

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Indivíduos são flagrados passeando com ambulância de São José do Herval

A sala de operações da Brigada Militar de Soledade recebeu diversas ligações de populares de Fontoura Xavier informando que dois indivíduos estavam passeando com uma ambulância. Eles percorriam as ruas do município e também intimidavam algumas mulheres, quando uma viatura foi deslocada para averiguar o caso.

A Secretaria de Saúde de São José do Herval informou a BM que a ambulância teria ficado em uma borracharia para manutenção. Os policiais orientaram para que se realizasse o registro da ocorrência enquanto faziam as buscas. Neste mesmo momento, o proprietário do veículo de resgate informou que um funcionário da borracharia e um amigo seriam os responsáveis pelo fato.

Na ocasião também foi relatado a Brigada Militar que a ambulância foi deixada em um posto de combustível em São José do Herval, às margens da BR 386. Os policiais compareceram no local e entregaram o veículo para os representantes da Secretaria da Saúde. Foi registrado ocorrência de apropriação indébita e a Polícia Civil deve investigar o caso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade