Três pessoas são presas por associação e tráfico de drogas em Soledade

Prisões aconteceram no bairro Botucaraí, além de uma quantidade de entorpecente (cocaína, crack e maconha), objetos e dinheiro

Por Redação em 17/01/2019

   

(Foto: Divulgação / BM)
Três pessoas são presas por associação e tráfico de drogas em Soledade

A Brigada Militar em patrulhamento no bairro Botucaraí visualizou um veículo próximo a um local de tráfico de drogas. Ao abordá-los, foi com constatado que dois indivíduos correram para dentro de uma residência, sendo que foram acompanhados pelos policiais e no local, encontraram mais duas mulheres.

Em revista, foi localizado uma grande quantidade de entorpecentes (cocaína, crack e maconha), assim como dinheiro, balança de precisão, materiais para embalar a droga e um bastão com uma numeração atribuída facção criminosa “Os Manos”. Foi dado voz de prisão, sendo 3 indivíduos foram presos em flagrante e encaminhado a DPPA e posteriormente ao Presídio de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade