Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Espumoso

Acusado, de 62 anos, estaria praticando caça predatória. Com ele, foi apreendida uma espingarda calibre

Por Redação em 17/01/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Espumoso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Espumoso, efetuou a prisão de A.M.A.C., de 62 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira, 17/1, sob a coordenação do delegado Marcos Vinícios Muniz Veloso, após receberem informações de que o acusado estaria praticando caça predatória.

Os policiais estiveram na localidade de Linha São Domingos, onde avistaram o homem com uma espingarda calibre 12 municiada. Foi dado voz de prisão em flagrante, onde ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Espumoso para os procedimentos legais. Como a legislação permite arbitrar fiança nesta situação, o acusado pagou valor de R$ 2 mil e vai responder o crime em liberdade.

Os agentes do serviço de investigação já realizavam um trabalho de combate à caça em Espumoso e região. No momento da prisão, os policiais não encontraram nenhum animal morto/abatido.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade