Operação Conatus prende 2 homens e apreende armas e munições em Soledade

Ação aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 18/1, em residências do bairro Botucaraí

Por Redação em 18/01/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Operação Conatus prende 2 homens e apreende armas e munições em Soledade

Após trabalho técnico de investigação da Delegacia de Polícia de Soledade, foi desencadeada a Operação Conatus. Sob coordenação do delegado Márcio Marodin, a ação aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 18/1, no bairro Botucaraí, quando foram presos dois homens e apreendidas armas e munições.

Os indivíduos são acusados do crime de tentativa de homicídio e com um deles foi localizado uma pistola 9mm, com munições do mesmo calibre. J.J.A.S., de 30 anos, tinha mandado de prisão e era foragido do Presídio Estadual de Sarandi, sendo que E.S.S., de 34 anos, também possuía ordem judicial por tentativa de homicídios, ambos com antecedentes criminais.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade os presos serão encaminhados ao sistema carcerário. De acordo com a Polícia Civil, esta foi a primeira etapa da Operação Conatus.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade