Safra de soja gera mais de 300 empregos temporários na Coagrisol

Processo seletivo inicia na segunda-feira (21), e as contratações são para todas as unidades de recebimento de grãos da cooperativa

Por Fernando Martins em 18/01/2019

   

(Foto: Comunicação / Coagrisol)
Safra de soja gera mais de 300 empregos temporários na Coagrisol

A Coagrisol Cooperativa Agroindustrial vai abrir processo seletivo para contratação de safristas. O recebimento de currículos com foto iniciam na próxima segunda-feira, 21/1 e se estendem até o dia 1º de fevereiro, sendo que as contratações são temporárias, pelo período de três meses, por ocasião da safra de soja.

Ao todo, são cerca de 350 vagas para atuação em todas as unidades de recebimento de grãos da cooperativa. Os candidatos, além do currículo, também devem apresentar Certidão de Antecedentes Policiais, que é emitida pela Polícia Civil, e devem ser deixados diretamente nas unidades dos municípios de abrangência.

Especificamente em Soledade, os interessados devem deixar seus currículos no setor de Gestão de Pessoas, que funciona junto a matriz da Coagrisol, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1896, no bairro Missões. Após a seleção, os safristas passarão pelo processo de treinamento quanto a normas regulamentadoras de segurança do trabalho.

De acordo com a gerente de Gestão de Pessoas, Alessandra Gradaschi Rochemback, além da oportunidade de emprego temporário, há casos em que, conforme o desempenho do trabalhador, tem possibilidade de efetivação no quadro funcional da Cooperativa.

Ela ainda lembra que a expectativa de uma boa safra aumenta a responsabilidade e necessidade comprometimento por parte dos interessados. “Estamos trabalhando de forma intensa para organizar nossas unidades tanto em estrutura como em quadro funcional para bem atender aos nossos cooperados e garantir que eles possam fazer sua colheita e depositar seus grãos de forma tranquila” finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade