Divulgada a lista de inscrições não homologadas da Secretaria de Educação

O resultado ainda é preliminar, sendo que o candidato pode interpor recurso escrito até a segunda-feira, 21/1

Por Lucas Oliveira Bicudo em 18/01/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Divulgada a lista de inscrições não homologadas da Secretaria de Educação

A comissão designada para avaliar o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o resultado preliminar das inscrições não homologadas. A lista foi publicada nesta sexta-feira, 18/1, e os candidatos podem interpor recurso escrito perante a comissão até a segunda-feira (21), no setor de protocolos na Prefeitura de Soledade.

De acordo com Edson Portella, secretário de Administração, ao apresentar suas razões, as pessoas também devem levar os documentos faltantes. Conforme o novo cronograma de datas, a relação e resultado do recurso preliminar das inscrições não homologadas serão divulgadas na terça-feira, 22/1.

Já na sexta-feira, 25/1, vai ser publicado o resultado classificatório preliminar, com prazo para interposição de recursos de 1 dia útil (28/1). Para a terça-feira, 29/1, deve ser divulgada a homologação do processo seletivo simplificado. As contratações são temporárias e pelo período que perdurar o ano letivo de 2019, e as vagas são, em sua maioria, para cadastro reserva.

Confira neste link, a lista das inscrições não homologadas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade