Divulgada lista preliminar de classificação do processo seletivo em Ibirapuitã

Candidatos tem prazo de um dia, a contar desta segunda-feira, 21/1, para interpor recurso escrito e encaminhar para a comissão

Por Lucas Oliveira Bicudo em 21/01/2019

   

(Foto: Ilustração)
Divulgada lista preliminar de classificação do processo seletivo em Ibirapuitã

A Prefeitura de Ibirapuitã divulgou a lista das inscrições homologadas e classificação preliminar da prova de títulos do processo seletivo para professores temporários. Agora, os candidatos têm o prazo de um dia, a contar desta segunda-feira, 21/1, para interpor recurso escrito e encaminhar a comissão, apresentando as razões que amparem a sua irresignação.

Conforme consta no cronograma, a comissão deve analisar e julgar os recursos e, se for o caso, encaminhar ao prefeito e publicação do resultado no prazo de um dia, ou seja, 22/1. Já na quarta-feira (23) é o período final para recolhimento da taxa de inscrições cuja isenção não foram deferidas.

Na quinta-feira, 24/1, será publicado a relação final de inscritos e da pré-classificação da prova de títulos com convocação para o teste psicológico e psicotécnico, que será realizado na sexta-feira (25). A classificação preliminar dos candidatos considerados aprovados nos testes, levando em conta a prova de títulos será divulgado na sexta-feira, 25/1.

Confira a lista das inscrições homologadas e classificação preliminar do processo seletivo para professores de séries iniciais e séries finais nas disciplinas de Educação Física, História, Ciências, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa e Artes. Ao todo, serão 11 vagas, mais formação de cadastro reserva e as contratações serão pelo prazo de 6 meses, renováveis por igual período.

Demais atos e decisões inerentes a seleção poderão ser consultados no mural da Prefeitura de Ibirapuitã e também no site www.ibirapuita.rs.gov.br, na aba publicações.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade