Prefeitura de Soledade divulga resultados dos recursos do processo seletivo

Lista apresenta o parecer da comissão àqueles candidatos que protocolaram pedidos dentro do prazo legal

Por Lucas Oliveira Bicudo em 22/01/2019

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Prefeitura de Soledade divulga resultados dos recursos do processo seletivo

A comissão designada para avaliar o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta terça-feira, 22/1, o resultado dos recursos interpostos pelos candidatos. Ao todo, foram 13 pedidos protocolados dentro do prazo legal e agora, conforme o cronograma, na sexta-feira, 25/1, será publicada a classificação preliminar.

Após, novamente será aberto prazo recursal de 1 dia útil, a partir do dia 28/1, sendo que na terça-feira (29) será divulgada a homologação do processo seletivo simplificado. As contratações são temporárias e pelo período que perdurar o ano letivo de 2019, e as vagas são, em sua maioria, para cadastro reserva.

Além de professores para Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, o edital também prevê vagas para nutricionista, fonoaudiólogo, médico neurologista e atividades gerais. A classificação dos inscritos se dará por análise de títulos e comprovação de experiência profissional.

Confira neste link os resultados dos recursos do processo seletivo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade