Funcionários do Hospital de Caridade Frei Clemente podem paralisar atividades

Motivo seria o atraso no pagamento dos vencimentos de dezembro e o parcelamento do 13º salário em três vezes

Por Redação em 24/01/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Funcionários do Hospital de Caridade Frei Clemente podem paralisar atividades

Os funcionários do Hospital de Caridade Frei Clemente podem paralisar as atividades em razão do atraso de pagamentos. A decisão foi tomada durante assembleia realizada pelo SindiSaúde na quarta-feira, 23/1, no auditório Ivo José Stein, em Soledade, uma vez que os vencimentos de dezembro ainda não foram quitados e o 13º salário foi parcelado em três vezes.

Conforme acordado durante o encontro, se o pagamento não acontecer até esta sexta-feira, 25/1, data projetada pela administração da casa de saúde, os trabalhadores poderão realizar uma paralisação relâmpago e na próxima semana já convocar uma nova assembleia.

Terezinha Perissinotto, presidente do SindiSaúde de Passo Fundo, diversas conversas já foram estabelecidas com os administradores. Ela comenta que acordos são feitos para não prejudicar os funcionários, que são aceitos porém por vezes não são cumpridos. Na assembleia, foram definidas demandas que devem ser apresentadas a direção do Hospital Frei Clemente em uma nova conversa.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade