Secretaria da Educação divulga classificação preliminar do processo seletivo

Candidatos tem prazo de um dia, a contar da segunda-feira, 28/1, para interpor recurso escrito e encaminhar para comissão

Por Lucas Oliveira Bicudo em 25/01/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Secretaria da Educação divulga classificação preliminar do processo seletivo

A classificação preliminar do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Soledade foi divulgada nesta quinta-feira, 24/1. Na relação consta a lista com os nomes dos candidatos conforme sua pontuação na prova de títulos, e agora, abre-se o prazo de um dia, a contar da próxima segunda-feira, 28/1, para interposição de recurso escrito.

Conforme informações, os interessados devem procurar o setor de protocolos na Prefeitura de Soledade, preencher o formulário apresentando as razões. De acordo com o cronograma de datas, já na terça-feira (29) será divulgada a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado.

As contratações são temporárias e pelo período que perdurar o ano letivo de 2019, e as vagas são, em sua maioria, para cadastro reserva. Além de professores para Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, o edital também prevê vagas para nutricionista, fonoaudiólogo, médico neurologista e atividades gerais.

Confira neste link a classificação preliminar do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade