'Atividade Paranormal' lidera bilheterias britânicas

A história de um jovem casal que tenta captar em vídeo provas de uma presença sobrenatural em sua casa arrecadou 1,83 milhão de libras (US$ 2,99).

Por Bruno Quevedo em 09/12/2009

   

nao. (Foto: DIvulgação)

O thriller Atividade Paranormal chegou ao topo das bilheterias britânicas em seu segundo fim de semana em cartaz, anunciou a Screen International na terça-feira.

A história de um jovem casal que tenta captar em vídeo provas de uma presença sobrenatural em sua casa arrecadou 1,83 milhão de libras (US$ 2,99), subindo da 2ª para a 1ª posição.

Os Fantasmas de Scrooge, adaptação da Walt Disney de um conto de Charles Dickens, também subiu uma posição, para o segundo lugar.

Lua Nova, sequência de Crepúsculo que liderou as bilheterias na semana passada com uma das maiores estreias britânicas do ano - 11,68 milhões de libras -, caiu para o terceiro lugar.

Planeta 51, que fala sobre uma raça extrarrestre que vive a vida dos EUA da década de 1950, estreou no quarto lugar.

Código de Conduta, em que Gerard Butler faz um homem que se vinga pelo assassinato de sua mulher e filha, permaneceu na quinta posição, e o filme-catástrofe 2012 caiu duas posições, para a sexta.

Nativity, em que duas escolas competem com suas peças natalinas, caiu uma posição, para o sétimo lugar, logo à frente de Cameron Diaz e James Marsden em A Caixa, história de um casal que tem que escolher entre riqueza e morte, que estreou na oitava colocação.

O terror Abismo do Medo 2 foi o nono colocado, e Um Homem Sério, comédia de humor negro de Joel e Ethan Coen, permaneceu na décima posição.


Fonte: Terra, da Reuters

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade