Secretaria da Educação de Soledade divulga classificação final do processo seletivo

Como a maioria das vagas são para cadastro reserva, os candidatos devem ser chamados conforme a necessidade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 30/01/2019

   

(Foto: Ilustração)
Secretaria da Educação de Soledade divulga classificação final do processo seletivo

O processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação já tem a lista final dos classificados. O edital com a homologação dos resultados foi publicado nesta terça-feira, 29/1, sendo que agora os candidatos devem aguardar serem chamados, uma vez que a maioria das vagas são para cadastro reserva.

De acordo com a secretária Ádria Brum de Azambuja, serão convocados conforme a necessidade. “Daremos prioridade para as nomeações e posteriormente chamaremos os classificados no processo seletivo para as eventuais demandas do Sistema Municipal de Ensino, uma vez que não há uma obrigatoriedade”, salientou.

Ela destaca que houve bastante procura de candidatos e que a equipe envolvida se dedicou para que os prazos fossem cumpridos. “Ressalto que anualmente realizamos esta seleção para termos um cadastro com nomes que possam imediatamente assumir as vagas que surjam, especialmente na Educação Infantil, onde a demanda é expressiva”, acrescentou.

Ádria pontua que as contratações, quando ocorrerem, serão temporárias e pelo período que perdurar o ano letivo de 2019. Além de professores para Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, o edital também prevê vagas para nutricionista, fonoaudiólogo, médico neurologista e atividades gerais.

Confira neste link a classificação final do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Soledade. Acompanhe também o resultado dos recursos protocolados referente a classificação preliminar.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade