Deputado Gerson Burmann toma posse na 55ª Legislatura da AL/RS

Parlamentar pauta seu trabalho na defesa do setor primário, educação, desenvolvimento regional e qualidade de vida para 3ª Idade

Por Lili Perin em 01/02/2019

   

(Foto: Evandro Oliveira / Agência ALRS)
Deputado Gerson Burmann toma posse na 55ª Legislatura da AL/RS

Em seu quinto mandato, o deputado estadual Gerson Brumann tomou posse em sessão solene realizada na quinta-feira, 31/1, no Plenário 20 de Setembro. Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul instalou a 55ª Legislatura (01/02/2019-31/01/2023) e deu posse aos 55 deputados eleitos e reeleitos.

O parlamentar foi reeleito com 35.136 votos e diz ser uma honra estar em mais uma legislatura representando os gaúchos e reafirmando o compromisso que tem com todos. Burmann tem pautado seu trabalho no Parlamento na defesa do setor primário, no aumento dos recursos para educação, no fortalecimento do desenvolvimento regional e qualidade de vida para a Terceira Idade.

Nesta legislatura, o deputado retorna ao seu gabinete no 11º andar da Assembléia. “Entramos na 55º Legislatura com energia para continuar trabalhando pelo Estado e municípios e, acima de tudo, muito gratos pela confiança dos gaúchos que nos trouxeram até aqui. O gabinete está a disposição de todos”, finaliza Gerson Burmann.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade