Moto Grupo Bicho Véio lança o 17º Encontro Sul-Americano de Motociclistas

Sul & Motos vai acontecer entre os dias 28 e 31 de março, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 04/02/2019

   

(Foto: Camila Peres / ClicSoledade)
Moto Grupo Bicho Véio lança o 17º Encontro Sul-Americano de Motociclistas

Mais de 3 mil motos e aproximadamente 10 mil pessoas são aguardadas para o 17º Encontro Sul-Americano de Motociclismo, organizado pelo Moto Grupo Bicho Véio. O Sul & Motos será realizado entre os dias 28 e 31 de março, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade, e no último sábado, 2/2, aconteceu o lançamento.

Diferente das outras edições, o evento foi antecipado e agora integra a programação oficial do aniversário de Soledade. “Tradicionalmente realizávamos em abril, mas em conversa com o prefeito, que sempre nos apoiou, alteramos a data para final de março, sendo mais um atrativo para semana do município”, explica o presidente Luiz Carlos Lopes dos Santos, o Luizinho.

Esta foi a primeira vez que é realizado o lançamento em Soledade e o propósito foi mostrar a comunidade local como o Sul & Motos acontece. “Convidamos os secretários municipais, prefeito, vereadores, representantes de entidades, comércio local que nos apoia e amigos para apresentar a eles a estrutura do evento, como ele acontece, sua dimensão e benefícios”, ressaltou.

O presidente destaca que há o envolvimento de muitas pessoas e que movimenta toda a cidade. “Um mês antes, todos os hotéis são ocupados, inclusive, a rede hoteleira da região. O comércio como um todo ganha, pois o motociclista geralmente vem acompanhado e tem o costume de visitar a cidade, consumir e fazer compras”, pontuou.

O Encontro Sul-Americano de Motociclismo reúne um público que vem de diversos estados brasileiros e de países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, entre outros. “Nosso evento é sempre muito prestigiado, isso por conta da maneira como organizamos, as atrações, a estrutura que o parque oferece e pelas amizades que temos”, enumerou.

José Vilson Kuhn de Oliveira, de Triunfo, é ex-presidente da Associação de Motociclistas do Rio Grande do Sul – AMO/RS, e comenta que o encontro de Soledade é um dos melhores. “É um evento sem zoeira, onde todos confraternizam em paz, num espaço maravilhoso e está entre os preferidos dos motociclistas”, garantiu.

A programação deve seguir o mesmo formato das edições anteriores, onde na sexta-feira se realiza o Galetaço “A Moda Loco” e o Bailão Gaudério, e no sábado tem shows de bandas e luau, além da feira com produtos para motociclistas. A novidade de 2019 é que será realizado um passeio pelas ruas da cidade, com o propósito de integrar e mostrar o evento para comunidade local.

O ingresso será de R$ 10,00 por pessoa, que dá o direito de acessar o parque durante os quatro dias. O público também vai receber um cupom numerado, onde todos os dias serão sorteados diversos prêmios. “Desde já queremos convidar a todos para que venham participar e confraternizar junto conosco”, finalizou Luizinho.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO LANÇAMENTO DO SUL & MOTOS NESTE LINK: www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=3890

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade