Câmara de Vereadores de Soledade inicia os trabalhos legislativos de 2019

Esta é a primeira vez que foi realizada uma sessão solene de abertura do ano legislativo. Ato aconteceu nesta segunda-feira (4)

Por Lucas Oliveira Bicudo em 05/02/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Câmara de Vereadores de Soledade inicia os trabalhos legislativos de 2019

A Câmara de Vereadores de Soledade retomou as atividades legislativas nesta segunda-feira, 4/2, sob a presidência de José Elton de Moraes. Para marcar o ato, foi realizada uma sessão solene de instalação dos trabalhos, conforme determina a resolução 08/2018 do Regimento Interno do legislativo soledadense.

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, que prestigiou a solenidade, parabenizou os edis pela inovação. “Quero dar as boas-vindas aos vereadores e dizer-lhes que podem contar com o poder executivo e as secretarias. Da mesma forma desejo um excelente ano e que possam legislar pelo bem comum e pelo desenvolvimento social e econômico”, aduziu.

O presidente do legislativo, José Elton de Moraes, pediu que no decorrer do ano haja sempre bom entendimento entre todos. “Que façamos cumprir de maneira excelente as funções de cada um, e que seja observado com perfeição o que determina a Constituição Federal e a Lei Orgânica do município, e que Deus ilumine cada um de nós”, assinalou.

Durante a sessão solene, cada líder de bancada também fez uso da palavra, representando os demais vereadores. Em seus pronunciamentos, exaltaram a necessidade do trabalho pelo bem comum, do respeito entre todos e com observância as leis.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade