Polícia Civil cumpre mandados e efetua prisões em Barros Cassal

Ação foi desencadeada no decorrer da terça-feira, 5/2, onde durante as buscas também foram encontradas armas e drogas

Por Redação em 06/02/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Polícia Civil cumpre mandados e efetua prisões em Barros Cassal

Três homens foram presos pela Polícia Civil em ação desencadeada em Barros Cassal. Diversos mandados foram cumpridos ao longo desta terça-feira, 5/2, e foi coordenada pelo delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, e contou com apoio de policiais de Soledade, Tapera e Espumoso. Durante as buscas também foram encontradas armas e drogas.

Pela manhã, foi localizado em poder de A.O.S. uma espingarda calibre 28, que estava escondida embaixo de uma cama no quarto do acusado. Em continuidade aos trabalhos, na primeira hora da tarde, em uma residência no centro de Barros Cassal, os policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas e material para a embalagem em poder de F.H.P..

Por fim, em cumprimento a mandado de busca na Linha São Sebastião, foram localizadas no interior de uma residência duas espingardas em poder de S.S.B sendo uma calibre 16, a qual estava em situação de furto e outra sem registro. Foi dado voz de prisão em flagrante ao acusado e conduzido à Delegacia de Polícia de Barros Cassal para os procedimentos legais.

O Delegado de Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso destaca que as ações visam coibir o uso de armas irregulares na cidade. O último acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade. Ao segundo acusado foi registrado boletim de ocorrência e liberado e o primeiro acusado pagou fiança de R$ 2.000,00 para responder o processo em liberdade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade