Karla Portela Studio de Dança está com inscrições abertas para novas turmas

Escola está localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, próximo ao Sicredi Missões, 1869, em Soledade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 07/02/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Karla Portela Studio de Dança está com inscrições abertas para novas turmas

Já estão abertas as inscrições para novas turmas de jazz e hip-hop na Karla Portela Studio de Dança, em Soledade. As aulas tiveram início na última segunda-feira, 4 de fevereiro, mas as matrículas ainda podem ser realizadas, sendo que as vagas são limitadas, uma vez que são formados grupos de no máximo 10 alunos.

As inscrições podem serem feitas presencialmente nos horários de aula, que são de segunda a quinta-feira, das 17h 30min às 21h, ou ainda pelo telefone (54) 99204 0404 (WhatsApp) ou (54) 3381 2963. A Escola está localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 1869, próximo ao Sicredi Missões, em Soledade.

As turmas e horários são: jazz baby (3 a 4 anos), nas segundas e quartas-feiras, às 17h 30min; kids (5 a 7 anos), nas segundas e quartas-feiras, às 18h 30min; teen (8 a 11 anos), nas terças e quintas-feiras, às 18h; e juvenil (a partir dos 12 anos), nas quintas-feiras, às 19h. Já as turmas de hip-hop teen e juvenil, as aulas são nas terças-feiras, às 19h.

A professora Karla Portela comenta que sempre inicia suas aulas com orientações do que será passado naquele dia. “Após fizemos o alongamento, seguido de exercícios acrobáticos e dinâmicos, de expressão corporal, para depois chegar nas coreografias, onde montamos sequências de danças. Tenho a preocupação de passar a técnica e a origem do passo, de onde surgiu determinado movimento”, enfatiza.

Ela salienta que até o mês de setembro se trabalha com coreografias para participar de concursos. “Após, começamos a organizar o espetáculo de encerramento do ano. Gosto de ressaltar que faço turmas de no máximo 10 alunos, para poder dedicar atenção a cada um, cuidar os detalhes dos movimentos e corrigi-los, se necessário”, explica.

Karla finaliza afirmando que a dança é importante para o desenvolvimento de qualquer pessoa, em especial os pequenos. “Eu luto para que todos tenham acesso, pois a dança disciplina, ensina a dividir o espaço, na coordenação. Na verdade é uma atividade física completa, pois trabalha a cabeça, o corpo, a alma e o coração. Realmente é uma terapia”, conclui.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade