Dois indivíduos são presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Soledade

Homens, moradores do Bairro Farroupilha, eram investigados há aproximadamente 1 mês.

Por Redação em 07/02/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Dois indivíduos são presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Soledade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Soledade, sob a coordenação do Del. Polícia Márcio Marodin efetuou a prisão de dois indivíduos envolvidos no comércio de entorpecentes na cidade de Soledade.

Os indivíduos, moradores do Bairro Farroupilha, eram investigados há aproximadamente um mês pelo serviço de investigação da Delegacia de Polícia de Soledade.

Na tarde desta quinta-feira, 07/02, os policiais cumpriram buscas em três residências no Bairro Farroupilha, sendo que em duas casas foram localizadas drogas, dinheiro fracionado, balanças de precisão, usadas para a pesagem dos entorpecentes, celulares, uma pistola e munições.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, os presos serão encaminhados ao sistema carcerário. Participaram da ação, policiais civis de Tapera, Espumoso, Soledade e Barros Cassal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade