Loja La Vitória em Soledade apresenta coleção com peças de moda urbana

Clientes vão encontrar diferentes modelos de roupas femininas e masculinas para serem usadas no dia a dia

Por Lucas Oliveira Bicudo em 11/02/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Loja La Vitória em Soledade apresenta coleção com peças de moda urbana

Peças modernas e que são uma ótima alternativa para serem usadas em qualquer ocasião do dia. Este é o conceito da coleção urbana que os clientes também vão encontrar na Loja La Vitória, em Soledade. Entre diferentes opções, estão as calças jeans e montaria, leggins, camisetas, vestidos, camisas, modelos exclusivos para a mulher e o homem.

As estampas são inspiradas no ambiente campeiro e trazem diferentes cortes e tecidos, que conferem a roupa um estilo próprio. “Temos a procura de pessoas que não estão sempre em rodeios ou que trabalham com a lida de campo. São peças modernas que conquistaram os diferentes públicos e que podem ser usadas no dia a dia”, pontua a proprietária Thuany Cesar Silva.

Para complementar o visual, a loja conta com acessórios, como cintos, bolsas, chapéus, bonés e as semijoias da Espora Country. Na linha de confecções, os clientes encontram marcas consagradas, como Escaramuça, Santa Fé, Cusco, Pampa Sul, La Fronteira e Cabana.

A La Vitória conta ainda com uma linha completa de selaria para o cavalo, utensílios para o churrasco, itens de decoração, cutelaria, bomba, cuia e mateira. Dispõe de indumentárias infantis e adulto, tanto masculino como feminino, assim como botas, alpargatas, guaiacas, mala de garupa, entre outros produtos.

A loja está localizada na Rua Prudente de Moraes, 746, no Centro, em Soledade, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h 30min às 12h e das 13h 30min às 18h 30min, e aos sábados, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para contato é (54) 99680 5657 (WhatsApp) e a página no Facebook: www.facebook.com/lavitoriat.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade