Abastecimento de água deve ser normalizado na tarde desta terça-feira (12) em Soledade

Equipes da RGE já trabalham na substituição do poste que caiu sobre da rede de energia elétrica no final da tarde de ontem (11)

Por Lucas Oliveira Bicudo em 12/02/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Abastecimento de água deve ser normalizado na tarde desta terça-feira (12) em Soledade

O abastecimento de água em Soledade deve ser normalizado a partir da tarde desta terça-feira, 12/2, segundo informações da Corsan. Equipes da RGE já estão trabalhando na substituição do poste que caiu sobre a rede de energia elétrica no final da tarde desta segunda-feira (11), nas proximidades da empresa DiPedras, às margens da BR-386.

Camila de Mello Godoy, gestora da Corsan no município, relata que se a energia for restabelecida até o meio-dia, o reabastecimento deve iniciar no início da tarde. “Nossa previsão é que até às 18h toda a cidade já tenha água, com exceção da parte alta do bairro Ipiranga, parte do bairro Missões e prédios mais altos do Centro, que só deve ser normalizado entre a madrugada e manhã de quarta-feira”, informa.

Ela destaca que os reservatórios de água conseguiram manter o abastecimento até por volta da 1h da madrugada desta terça-feira (12). “Se analisarmos, foram aproximadamente 7h que conseguimos permanecer com o abastecimento, mesmo sem energia elétrica na captação. Somente parte do bairro Farroupilha e o Expedicionário ainda tem água”, salienta.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade