Rapaz é morto e outros quatro ficam feridos em troca de tiros em Ibirapuitã

Paulo Henrique Teló dos Santos, de 27 anos, foi encaminhado para um hospital de Passo Fundo, mas acabou morrendo

Por Redação em 17/02/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Rapaz é morto e outros quatro ficam feridos em troca de tiros em Ibirapuitã

Troca de tiros entre duas famílias resultou na morte de Paulo Henrique Teló dos Santos, de 27 anos, que foi encaminhado para um hospital de Passo Fundo, mas acabou morrendo. O crime aconteceu por volta das 21h de sábado, 16/2, em Ibirapuitã, sendo que outras quatro pessoas também ficaram feridas.

Conforme relato da Polícia Civil, pai e filho estavam armados, um com um revólver e outro com um facão. Eles foram até uma residência no Centro da cidade e chamaram por um homem de 30 anos, que não saiu de casa. O pai do rapaz que estava sendo procurado apareceu na porta e foi baleado no peito.

O irmão do procurado, ao sair da casa, também foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. Ao entrar em luta corporal com os atiradores, acabou ferido no braço por um golpe de facão. Em seguida, o alvo do pai e filho saiu da residência e foi ferido por um tiro no quadril. Ele conseguiu entrar em casa e pegar uma espingarda e disparar contra a dupla.

Paulo Henrique não resistiu e morreu logo após ser atendido em um hospital de Passo Fundo. Já seu pai segue internado também em Passo Fundo. Os outros três feridos foram encaminhados para o Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade. Somente a mãe do rapaz, que também estava na residência, saiu ilesa.

A Polícia Civil não divulgou o nome dos demais envolvidos na ocorrência, mas já trabalha na investigação do caso. O delegado Márcio Marodin adianta que não tem ligação com tráfico de drogas ou crimes contra vida, mas aguarda a liberação do pai de Pedro Henrique para ouvi-lo e saber das motivações do fato.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade