Marilda Borges Corbelini assume como Prefeita em Exercício

O Ato de transmissão de cargo, aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 18 de fevereiro de 2019, dentro do que prevê a Lei Orgânica do Município.

Por Redação em 20/02/2019

   

(Foto: Paulo Henrique Pinheiro / Divulgação / Prefeitura Soledade)
Marilda Borges Corbelini assume como Prefeita em Exercício

Em virtude das férias do prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini novamente assumiu o Paço Municipal. O Ato de transmissão de cargo, aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 18 de fevereiro de 2019, dentro do que prevê a Lei Orgânica do Município.

Marilda já marcou época quando foi a primeira mulher ao longo da história, na condição de vice-prefeita a assumir a Prefeitura de Soledade, e agora retorna ao posto, segundo ela a cada ano com mais experiência na função.

Num ambiente de harmonia, Paulo Cattaneo e Marilda, dialogaram sobre os projetos em andamento, sobre ações já realizadas e sobre as atividades previstas para o período em que a vice-prefeita assume o cargo de Prefeita Municipal em Exercício.

O prefeito antes de passar o cargo, ressaltou a confiança de que a vice-prefeita vai tocar os projetos adiante e administrar o Município nos próximos dias, com tranquilidade e capacidade.

Marilda, então empossada, em seguida iniciou o atendimento ao público e autoridades. Visitou a Prefeita em Exercício, o presidente da Câmara de Vereadores, José Elton de Moraes e na sequência, aconteceu reunião dos dois, com os edis, João Francisco, Nei Vermeio e Miguelzinho. Acompanharam a reunião, o Secretário da Administração e Planejamento, Edson Portela e a procuradora jurídica do Município, Lhaís Orlandini Gheller.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade